domingo, 29 de abril de 2012

A MOCIDADE DA IGREJA ORA VEM SENHOR JESUS ESTA DE FESTA


A MOCIDADE DA CEDE
A MOCIDADE ANIVERSÁRIANTE
VARIAS PESSOAS ESTAVAM NO CULTO
CANTOR CRISTIANO
UMA COMITIVA DE BREJO 
CANTORA DANIELA
CANTORES NATANIAS FILHO E CARLA MARIA
O CONJUNTO LOUVANDO A DEUS
OS CONVIDADOS
O CANTOR JONAS
O CONJUNTO DE BREJO
MOCIDADE DA CONGREGAÇÃO DE SANTA CRUZ
O PREGADOR PASTOR RICARDO ALVES DE CARUARU
6 ALMAS SE RENDERAM AO SENHOR
O PASTOR PRESIDENTE PROCÓPIO 
CANTORA MIRIM BRUNA

CANTOR NALDINHO
ITALO DE CARUARU
WALTER, MICIONARIA DAGUIA E O PASTOR VALDOMIRO
OS CANTORES NATANIAS E CARLA
O CONJUNTO ANIVERSÁRIANTE 

CONGRESSO DOS GIDEÕES AO VIVO

NO BLOG DE melquenoticias10.blogspot.com.br  VOCÊ VAI EM CONTRA MAIS 2 DUAS  TV GIDEÕES LOGO EM CIMA VOCÊ VAI EM CONTRA MAIS UMA TV DOS GIDEÕES
TEM 2 DUAS TV,

TV Gideões: Ginásio,  E  TV Gideões: Pavilhão. VOCÊ ESCOLHER QUAL VOCÊ DESEJA.

GIDEÕES 2012, o povo de Deus direcionado ao sul do Brasil


Os GMUH nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao Pr. Cesino Bernardino (Presidente da Ass. De Deus e dos Gideões Missionários da Última Hora). A cidade de Camboriú (60 mil habitantes) transforma-se nos dias festivos dos Gideões, pois recebe entre 180 a 200 mil visitantes.
Desde o sábado 21 de abril Camboriú mudou: trânsito, moradores, comércio, prefeitura, etc. A igreja vive e revive momentos de um manancial do Espírito Santo. Cada preletor traz consigo a sua característica de pregar e Deus opera de uma forma especial.
Os GMUH sempre se congratulam na mesma pequena cidade de Camboriú. Já não mais na igreja sede, porque não comporta as milhares de pessoas, mas esse povo fica repartido entre o Ginásio Municipal Irineu Bornhausen e o Pavilhão dos Gideões. São 11 dias de cultos festivos, com dezenas de preletores distribuídos entre manhã, tarde e noite, simultaneamente, nos dois locais e com centenas de muitos cantores. E “Gideões: Unidos há três décadas na Evangelização do Mundo” é o tema-chave do aniversário de trinta anos de congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.
Na quinta feira 26, foi a entrada oficial no grande ginásio; além da presença de Deus, estiveram presentes muitas autoridades, entre elas o governador do estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), que comentou: “Fiquei muito feliz em estar neste dia de abertura oficial dos GMUH podendo abraçar a todos, e pelo reconhecimento desta obra, em ver como esse encontro repercute no nosso Brasil. Que privilégio saber e ver esse milagre da multiplicação de missionários. É muito bom vir a Camboriú, ver essa coreografia, as apresentações, de uma forma tão espetacular; constatar que o Pr. Reuel Bernardino segue os passos de um pai sábio. Bem-vindo a todos ao nosso estado, e muito obrigado ao Senhor Jesus por estar aqui; eu também sou um homem de fé. Parabéns a nossa prefeita Luzia Coppi Mathias, que de tão bom grado sempre nos comenta sobre este grande congresso. Só posso dizer ‘Deus nos abençoe sempre’ ”.
A prefeita municipal Luzia Coppi Mathias descreveu em seu curto mas proveitoso discurso: “Pr. Cesino, sempre acompanhado de sua esposa Elba, cumprimentando o senhor, estou estendendo o bem-vindo a todos os gideonitas do Brasil e do mundo. Meus sinceros parabéns ao meu amigo Pr. Reuel e sua esposa Geani Bernardino, que seguem os passos de um grande pai. Ao nosso governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, parabenizo e agradeço por seu apoio a esta grande festa do povo do Brasil. Posso dizer às autoridades do Legislativo, Executivo e eclesiástico que ‘Feliz a nação cujo Deus é o Senhor’, e ‘quando o justo governa o povo se alegra’. Somos felizes por sermos a capital catarinense de missões”.
“A entrada oficial foi um espetáculo”, comenta Dep. Kennedy Nunes (PSD-SC), autor do projeto de lei que transformou a cidade de Camboriú em Capital Catarinense de Missões.
“Pela graça de Deus e a ajuda dos afiliados mantemos até o dia deste congresso 1.275 famílias missionárias, fornecemos em média 8.500 refeições diárias a professores e alunos nas escolas do sertão nordestino do Brasil, no Haiti, Cuba, Angola, Colômbia, Índia e muitos outros lugares. Deus tem nos alertado muito sobre investimentos nas áreas da educação; com ela podemos inserir a palavra de Deus aos alunos e familiares. Ganhar almas é nosso primeiro objetivo, mas a obra social segue junto. Também temos 34 embarcações motorizadas na região amazônica, inclusive o barco-clínica que atende na área de odontologia, tratamento médico, vacinas e tratamentos na enfermagem”, detalhou Pr. Cesino Bernardino.
“Passam os anos e aqui estamos festejando ‘Bodas de Pérolas’, sendo este o 30º Encontro Internacional de Missões dos G.M.U.H.”, comenta Pr. Reuel Bernardino (vice-presidente).
A organização do evento conta com uma equipe entre 800 a 900 pessoas para que tudo corra da melhor maneira possível. Fazemos a transmissão integral dos cultos, desde bem cedo até o último amém, através das emissoras de rádios dos Gideões: Rádio Voz Missionária em ondas curtas de 25 – 31 – 49 metros, bem como outras emissoras que voluntariamente acessam o sitewww.gideoes.com.br  e obtém o sinal, seja ele em áudio ou em vídeo.
Este ano as transmissões estão revolucionando com as redes sociais, sendo via IPad – IPhone – Celulares com sistema Android – Black Berry, etc. Dessa forma, esses acessos ocorrem na seguinte proporção: 77% são dos Estados Unidos da América, 12% Brasil, 6% Espanha, 5% Rússia e Holanda.
Ao final do evento teremos uma listagem completa de quantos acessos obtivemos por todos os meios de comunicação, ligados e coligados.



segunda-feira, 23 de abril de 2012


Silvio Santos cede e SBT irá alugar horários de sua programação para Igrejas Evangélicas


Está para se concretizar nos próximos dias a locação de cerca de quatro horas da faixa da madrugada da emissora para a programação evangélica. O negócio envolve a programação diária, da 1h às 5 horas da manhã. O locador entraria no ar no SBT em rede nacional, incluindo a cabeça de rede da emissora, São Paulo.

Uma vez aberta a negociação – coisa que Silvio Santos nem cogitava tempos atrás – estão na disputa pelo espaço o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Mundial do Poder de Deus (de Valdemiro Santiago) e a Igreja Internacional da Graça, do missionário RR Soares. A Universal do Reino de Deus corre por fora. O preço do espaço estaria na casa dos R$ 20 milhões mensais.
Vale lembrar que algumas afiliadas do SBT já estão locando as faixas de programação local para essas igrejas, entre elas, as praças da emissora em Salvador e Santa Catarina.
O SBT não confirma oficialmente a negociação.

domingo, 22 de abril de 2012


Cid Moreira confessa: ‘Jesus Cristo é o Salvador’

Cid Moreira confessou sua fé em Jesus Cristo como seu único salvador em entrevista ao The Christian Post,durante o Salão Internacional Gospel, que aconteceu em São Paulo, e falou sobre sua experiência com o Espírito Santo.
Apesar de muitos questionarem a sua real motivação, Cid Moreira diz claramente que acredita em Jesus Cristo como seu único e real salvador. “Jesus é tudo, é o caminho a verdade e a vida”, disse ele ao CP, falando também sobre como vem sentindo a presença Espírito Santo nos últimos anos. “Conversando com colegas cristãos como eu, eles também sentem isso (…) E isso me dá o entusiasmo para cumprir o compromisso que eu fiz”.
O dono da voz mais famosa do Brasil explicou que seu contato com a religião veio através de suas pesquisas, mas que seus olhos estacionaram na bíblia. “Eu sempre pesquisei religião, passei por várias fases e meu pensamento voou muito por aí até que ele pousou na bíblia. Hoje eu sou com a graça de Deus um divulgador da bíblia”.
Famoso por ser um jornalista da Rede Globo, Moreira gravou seu primeiro trabalho com Salmos, em 1992. Em seguida, em 1994, fez outras três produções em outra gravadora, que incluem: “Quem é Jesus”, “Sermão da Montanha” e novamente “Salmos”.
Na maior de suas oportunidades, em 1998, ele fez a gravação de pequenas passagens da bíblia, as mais populares, que foi divulgada em todo o país. Foram vendidos mais de 30 milhões de CDs.
Cid Moreira confirma que seu trabalho é uma forma de evangelismo. “Muitas pessoas na rua vem me agradecer por essas mensagens, e eu vou ficando cada vez mais entusiasmado”. Ele também disse que isso tem marcado a sua fé e por isso está investindo no seu futuro espiritual e dando um exemplo para todos investirem em quanto é tempo.
Fonte: The Christian Post
Marcador(es): 

Hospital em Pernambuco impede evangélicos de pregar em suas dependências O motivo dessa norma é acabar com o barulho causado pelas visitas aos pacientes que terminam em orações fervorosas Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/hospital-em-pernambuco-impede-evangelicos-de-pregar-em-suas-dependencias/#ixzz1sljYQxMp


O Hospital Regional do Agreste (HRA) localizado em Caruaru, Pernambuco, proibiu que evangélicos façam pregações e orações aos pacientes devido ao incômodo causado pelo som alto tanto nas enfermarias como nos corredores da unidade.
O hospital  recebeu inúmeras reclamações de pacientes e visitantes que se incomodaram com as constantes pregações feitas em voz alta durante as visitas nas enfermarias. “Sabemos que existem pacientes que necessitam de um apoio, de uma palavra de conforto, e encontram tudo isso na religião. No entanto, nem todos os religiosos que fazem as visitas têm essa intenção”, diz a nota pública divulgada pelo HRA.
O diretor do hospital público, José Bezarra, já adiantou dizendo que respeita todas as religiões e que a atitude nada mais é do que impedir que outros pacientes sejam incomodados. “Muitos, além de visitar o seu paciente, acabam chamando atenção dos outros – muitas vezes a contragosto, porque não são da mesma religião, para que escutem o que eles têm a dizer”.
Interessados em orar e evangelizar no HRA podem usar essas a capela ecumênica da unidade sem atrapalhar os demais frequentadores do hospital. Mais a norma não impede que os religiosos entrem nos hospitais, apenas que não façam orações em grupos.
“Caso eles desejem realizar algum tipo de pregação ou oração em conjunto, podem se dirigir para a capela ecumênica do hospital, que está aberta para receber integrantes de qualquer religião,” completa o comunicado do HRA.
A medida tomada pelo hospital foi elogiada pela Associação Interreligiosa do Agreste representada pelo seu presidente o padre Everal Fernandes. “É uma boa oportunidade de fazermos uma releitura sobre essa pregação. Não vejo como intolerância religiosa, mas como uma forma de impor nossos limites, que me parece correto. O hospital deixa claro que quer a contribuição da religião, mas não pode dar espaço ao constrangimento”, afirmou.
Já o pastor Arnóbio Silva, da Igreja Evangélica Congregacional Vale da Bênção, a decisão é equivocada. “Sou contra. Temos liberdade religiosa no país, e as visitas aos pacientes termina com uma oração. Se havia excessos, caberia orientar as pessoas que fazem a oração, em vez de as proibir”, disse.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/hospital-em-pernambuco-impede-evangelicos-de-pregar-em-suas-dependencias/#ixzz1sljUbWG5

A cada dez dias uma nova igreja evangélica é inaugurada na França O presidente do Conselho de Evangélicos tem como objetivo alcançar a meta de uma igreja para cada 10 mil habitantes Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/a-cada-dez-dias-uma-nova-igreja-evangelica-e-inaugurada-na-franca/#ixzz1slimDd2C


A crise econômica na França tem aumentado o número de igrejas neopentecostais naquele país. De acordo com o Conselho Nacional dos Evangélicos da França (CNEF) a cada dez dias uma nova igreja abre as portas, provocando um boom e tornando o neopentecostalismo a  corrente religiosa com o maior número de praticantes.
Para o sociólogo das religiões, sébastien Fath, há uma razão para essas igrejas começarem a crescer no país: “A primeira razão é simplesmente a necessidade de esperança”. Fath é especializado em protestantismo e autor do livro Do gueto à rede -  O protestantismo evangélico na França e do recém lançado Nova França Protestante – Desenvolvimento e crescimento no século XXI.
Para ele o crescimento se dá pelo fato das igrejas responderem ás necessidades geradas pela crise econômica como a solidão, por exemplo. “O Estado não pode fazer tudo, as prestações sociais e capacidades de intervenção são em geral fragilizadas, pois há menos dinheiro público. A igreja evangélica responde às necessidade que o Estado não se encarrega mais”, diz Fath.
O sociólogo percebe que apesar de ter muitos fiéis nas classes mais favorecidas essas igrejas que estão crescendo na França recebem em sua maioria jovens imigrantes, principalmente chineses, coreanos e originários das antigas colônias francesas na África. Em dezembro passado 24,2% desses jovens estavam desempregados.
Enquanto o estudioso afirma que a crise tem levado as pessoas para as igrejas, o presidente do CNEF, Étienne L’Hermenault, diz que esse aumento é o resultado da sede das pessoas pela religiosidade. “A crise não é simplesmente financeira, mas também moral. Há um cansaço, de uma sociedade que perdeu muitas referências e que busca valores”, diz o pastor batista.
Muito parecido com o que acontece no Brasil, essas igrejas utilizam uma forma de comunicação contemporânea para atrair os novos fiéis que em sua metade professavam outras religiões antes de se converterem ao protestantismo neopentecostal. “É a proximidade entre nós, os pastores, e nossos fiéis que faz a força do movimento evangélico”, afirma Amos Ngoua Mouri, pastor da Communauté Évangélique la Bonne Nouvelle, no norte de Paris.
Ao todo existem 2308 igrejas em território francês, o que representa uma para cada 30 mil habitantes, mas o pastor L’Hermenault, que também é presidente da Faculdade Livre de Teologia Evangélica de  Vaux sur Seine, tem um objetivo bastante ousado de alcançar a meta de ter uma igreja para cada 10 mil habitantes.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/a-cada-dez-dias-uma-nova-igreja-evangelica-e-inaugurada-na-franca/#ixzz1slihZQ7S

VENDE-SE MOTO FAN 2009 NA PARTIDA

sábado, 21 de abril de 2012

Marisa Lobo afirma que enfrentará o Conselho Federal de Psicologia até as últimas consequências: “Se me cassarem, vão cavar a sepultura moral”. Leia na íntegra


Marisa Lobo afirma que enfrentará o Conselho Federal de Psicologia até as últimas consequências: “Se me cassarem, vão cavar a sepultura moral”. Leia na íntegra
A psicóloga clínica Marisa Lobo, conhecida por como “psicóloga cristã”, concedeu entrevista ao ativista Julio Severo, falando sobre o inquérito do Conselho Federal de Psicologia, que a acusa de quebrar a conduta ética por assumir sua fé publicamente.
Marisa Lobo, que já publicou três livros sobre sua área de atuação e possui extenso currículo profissional, afirmou que o projeto do kit-gay é “é apenas uma tática maquiavélica de privilegiar e instituir uma ditadura e uma raça superior”.
Sobre a questão envolvendo diretamente sua atuação como psicóloga, Lobo afirmou que se procurada por um homossexual que deseja abandonar seu estilo de vida, prestará atendimento: “Meu juramento meu código de ética me diz que tenho que atender, dar ouvidos ao sofrimento psíquico, e se o fato de ser homossexual está causando qualquer tipo de  sofrimento, atendo sim, é minha obrigação, ainda que seja, para reverter sua orientação, condição e ou opção, se assim for de sua vontade absoluta. Nem poderia negar”.
Marisa explica que “a Organização Mundial de Saúde diz que homossexualidade não é doença”, porém, “os militantes gays pervertem e ficam vigiando nossos passos. O que acontece no setting terapêutico deve ser comandado pelo paciente”.
Ela afirma que a investigação do CFP contra ela é “perseguição religiosa” e que  não vai ceder às pressões: “Pois bem: Eu, Marisa Lobo, só tenho um Deus, e não sirvo a insanidade desses membros do conselho. Se me cassarem, vão cavar a sepultura moral”
Questionada por Severo sobre qual seria o motivo de colocar a carreira como psicóloga de lado, para se manter falando da fé cristã, Marisa Lobo foi enfática: “Deus me deu a oportunidade de ser perseguida por amor a ele, e aceitei. Deus quer mudar algo, e aqui falo como pastora. Sou apenas um instrumento. Se for cassada, vou lutar em todas as instâncias. Meu medo maior é de Jesus me negar diante do Pai, e isso não acontecerá, porque não o estou negando perante os homens”, afirma a psicóloga, que emenda: “Deus está acima da minha profissão e da minha carreira. Não nego meu Deus por nada”.
Confira abaixo a íntegra da entrevista de Marisa Lobo ao blog de Julio Severo:
Por que o Conselho Federal de Psicologia está ameaçando você?
Por me expor na internet como psicóloga cristã, por defender minha fé e principalmente por questionar o kit gay, que para mim não é uma forma de prevenção ao preconceito e sim incentivo às práticas homossexuais. O kit gay é muito expositivo, e pelo que entendo de políticas públicas, não se justifica sua aplicabilidade de forma tão pessoal. O kit gay é dar privilégios e instituir um preconceito ainda maior. Com crianças as coisas devem acontecer ao seu tempo, de forma natural e globalizada. Devemos sim ter kits que falem de preconceito como um todo, do bullying que sofrem os gordinhos, os nerds, os baixinhos, os evangélicos, os homossexuais, os feios, os negros, os cegos, etc. Enfim, se dermos atenção privilegiada apenas a uma categoria, estamos discriminando as outras. Isso não é acabar com preconceito; é apenas uma tática maquiavélica de privilegiar e instituir uma ditadura e uma raça superior, e eu primo pela igualdade.
Se uma pessoa envolvida em homossexualidade lhe pede ajuda para sair desse estilo de vida, o que você faz?
Atendo. Meu juramento meu código de ética me diz que tenho que atender, dar ouvidos ao sofrimento psíquico, e se o fato de ser homossexual está causando qualquer tipo de  sofrimento, atendo sim, é minha obrigação, ainda que seja, para reverter sua orientação, condição e ou opção, se assim for de sua vontade absoluta. Nem poderia negar. Estaria ferindo o código de ética, não é mesmo? Mas é evidente que como psicóloga devo respeitar a resolução 01/999. A Organização Mundial de Saúde diz que homossexualidade não é doença, porém ao mesmo tempo não entendo por que tanta pressão da militância gay que tem medo de psicólogos que não negam auxílio. Os militantes gays pervertem e ficam vigiando nossos passos. O que acontece no setting terapêutico deve ser comandado pelo paciente. Acontece que a neurose é tanta que os psicólogos têm medo e são induzidos a deixar claro para o paciente que não é doença, independente de ser ou não. Mas se ele está indo ao consultório é porque está sofrendo. E se, repito, for da vontade dele, tenho que ser um canal, sem impor, como nunca fiz isso. O que falam de mim é mentira e mais uma estratégia de condenação de pessoas que são cristãs.
As ameaças do CFP impedem você de ajudar homossexuais?
A decisão da pessoa deve ser respeitada sempre. Devemos ter em mente que a demanda é do paciente sempre. Respeitarmos a sua vontade sem pressão. A reversão pode sim acontecer em muitos casos.  Acontece que o terrorismo do CFP não deixa que os homossexuais acreditem nisso. O CFP vem com aquela conversa de que se a pessoa deseja mudança, é por causa da imposição religiosa, e, como eles não creem de Deus — pois Deus para muitos lá é mito — então sempre vão tratar este assunto com preconceito religioso.  Eu já deixo o meu paciente decidir, se é o que deseja, vamos lá, e no decorrer, ele vai se achando, e até mesmo se assegurando se é isso mesmo o que deseja.
Por que o CFP, que não impede psicólogos espíritas de aplicar técnicas espíritas em suas consultas, estão tão intrometidos no você faz como cristã que se importa com seus clientes?
Por quê? Olha, não sei. Agora, é impossível até hoje eles não saberem que existe uma associação brasileira de psicólogos espiritas, ou psicologia budista, ou judaica, ou esotérica, ou parapsicologia, etc. Existe um número grande. É só acessar o Google e comprovar. O Conselho Federal de Psicologia é a autarquia mais persecutória, mais antiética da história. Eles não têm moral para me perseguir. Eles são militantes de ideologias, políticas, de orientação sexual, de ateísmo, e destilam seu ódio e preconceito contra os cristãos, principalmente os evangélicos. Mas a resposta está clara: o Cristianismo fala abertamente sobre homossexualidade. Então, eles querem nos destruir por sermos cristãos. Eles combatem a Bíblia punindo quem a segue, por preconceito religioso. É preciso dar um fim na militância do CFP, que deveria ser investigado pelo ministério publico, pois comete vários crimes, fere suas diretrizes, é hipócrita, antiético, persegue claramente quem se opõe. Por isso, tenho sido perseguida. A guerra é porque questiono esse conselho e sua diretoria hoje.
Se o CFP cassar seu registro, o que você fará?
Não vou desistir da minha profissão por isso. Nem tudo que é legal é moral. O CFP não tem moral, pois nos colocou uma mordaça, e ninguém ousa discutir suas decisões. Somos obrigados a aceitar como verdade ainda que seja uma mentira.
São surfistas sociais, vão se adaptando à evolução da sociedade, independente se essa evolução seja ruim, pois perderam a referência do que é “bem”, e ou “mal” para o indivíduo, do que é família, da necessidade de regras, ética, moral, princípios. Eles apenas vão surfando. Com isso, vão aumentando as crises familiares, maldade humana, a legalização de aborto chegando, divórcio batendo recorde, camisinhas nas escolas, legalização de drogas,  e a psicologia se adaptando. Daqui a pouco, vamos ver sexo nas praças, e todo mundo aplaudindo porque a psicologia vai achar que é direito de expressar a sexualidade. Ou seja, assim está caminhando a humanidade.
O que motivou a denúncia contra você no CFP?
O fato de falar de Deus em minhas redes sociais e ter pedido aos deputados que prestassem atenção no conteúdo do kit gay, que era uma aberração, um conteúdo extremamente descabido e sexualizado que de forma alguma extingui o preconceito, mas sim cria mais ainda. Eles não gostaram. Aí, quando souberam que era uma cristã falando, começaram a me perseguir, como psicóloga que se denomina cristã, depois no processo como homofóbica, porque eu disse em um Twitter que amo os gays, mas prefiro meu filho hetero. E até agora não sei onde ter uma opinião instiga violência. Agora, eu perder o meu direito de dizer que sou feliz sendo hetero, e de que prefiro meus filhos hetero?
Eles querem que a sociedade pense que eu persigo gays, ofereço tratamento para gays porque sou fundamentalista, preconceituosa, decidiram isso e pronto. Não ACEITO. A verdade é que eles são contraditórios. Estão tentando usar tudo para me qualificar como “homofóbica”. E em 15 anos de trabalho, nunca nenhum paciente meu denunciou que em meu consultório imponho convicções religiosas. O caso contra mim é de PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, PRECONCEITO RELIGIOSO. O CFP achou que eu ia me calar, porque muitos endeusam a psicologia. Pois bem: Eu, MARISA LOBO, só tenho um Deus, e não sirvo a insanidade desses membros do conselho. Se me cassarem, vão cavar a sepultura moral.
Há uma tendência cada vez maior da classe de psicologia de rotular a pedofilia como orientação sexual. Como você encara o papel disso na perversão social?
É um crime, claro, que merece prisão perpétua em minha opinião. Escrevi até um livro, PSICOPATAS DA FÉ, que tem uma capitulo sobre pedofilia, e mostra que é doença, e quem é psicólogo sabe, se formos levar ao pé da letra, é uma perversão da libido original, uma orientação, condição e ou escolha. A pedofilia está associado a psicopatia sem dúvida. Os psicólogos canadenses dizem claramente que para eles é considerado uma orientação sexual. Se acreditarmos nisso, aí quero ver como sair dessa. O que quero dizer é que, quando aceita socialmente, deixa de ser doença? Se a lei disser que não é crime, nada poderei fazer?
Como você encara a homossexualidade: doença ou pecado?
Como psicóloga respeito a OMS, que diz que não é doença e não podemos trata como tal, porém distúrbio de identidade social existe, é doença. O travestismo está no CID 10 inscrito como doença. Para a psicologia, que só aceita a medicina em partes quando lhe convém, é orientação apenas.
Se é pecado ou não, não poderei falar sobre isso, porque sou como psicóloga. Pecado é uma referência de cada religião. Temos que saber o que a religião diz sobre o assunto. Se responder sobre isso, serei cassada em prazo recorde.
A ABGLT, que é a maior entidade gay do Brasil, está por trás de todos os grandes casos de perseguição aos cristãos no Brasil, inclusive contra mim e Silas Malafaia. Você tem algum conhecimento de que a ABGLT está também em conluio ou colaboração com o CFP para perseguir você?
A ABGLT publicou uma nota parabenizando e defendendo o CFP pela atitude contra mim e pedindo inclusive ao ministério público que me investigue por oferecer cura aos homossexuais, mentindo descaradamente sobre isso, apenas lançando no mercado esquizofrênico uma mentira para torná-la verdade. Agora só falta provarem. Mas essa intimidade está clara. Parece que são parceiros de “cama”. Não preciso dizer mais nada.
O que você sente pelos homossexuais?
Compaixão, amor de verdade. Mas tenho pena e desprezo pela militância desleal, porque usam os homossexuais e suas angústias. Observem: sempre são os mesmo ativistas que aparecem, lucrando e perdendo tempo em nos perseguir. Eles poderiam estar fazendo trabalho voluntário nas ruas, tirando os homossexuais comuns da prostituição, por exemplo. Mas, em vez disso, incentivam, até como profissão. Isso é lutar pelo ser humano? Usam suas ONGs para perseguir qualquer um que se oponha à sua militância. Quem ousar falar qualquer coisa é taxado de homofóbico. Eles ridicularizam nossa fé, nossa Bíblia, e querem respeito. A militância gay não merece respeito. E se isso for homofobia, queridos, o mundo inteiro é homofóbico.
Mas, pessoalmente, meu médico de pele é homossexual. Só lavo meu cabelo com um homossexual. Tratei de um homossexual em minha casa com AIDS por 7 meses, onde ele viveu comigo e minha família. O fato de não aprovar este ou aquele comportamento não me torna inimigo. A questão aqui é inversa. A militância gay quer nos tornar inimigos. Eles precisam alimentar essa guerra. Afinal, como vão se sustentar?
Além do CFP, outras entidades ou indivíduos também ameaçam você por causa de suas posturas cristãs?
Os ateus, principalmente. Eles fazem vídeos contra mim e postam, me xingando de tudo, principalmente de burra, e têm o CFP como aliado. Nessa demente perseguição, ateus famosos fazem vídeos e conseguem status tentando me humilhar. Recentemente, um ateu fez um desafio para outros ateus entrarem em minhas redes sociais e negativar todos os meus vídeos. Eles falam cada coisa desumana que se eu não acreditasse de fato em Deus tinha desistido de viver. Mas os ateus não sabem que cada comentário de ódio que vejo sinto é pena, não raiva. Meus mecanismos de defesa funcionam, todos, e minha fé me sustenta. Sinto-me desafiada a continuar. Eles querem promoção.
O Cristianismo verdadeiro é “perder para ganhar”. Você tem medo de perder sua carreira de psicóloga por causa do seu testemunho cristão?
O único medo que tenho é de Deus virar sua face de mim. Deus me deu a oportunidade de ser perseguida por amor a ele, e aceitei. Deus quer mudar algo, e aqui falo como pastora. Sou apenas um instrumento. Se for cassada, vou lutar em todas as instâncias. Meu medo maior é de Jesus me negar diante do Pai, e isso não acontecerá, porque não o estou negando perante os homens.
Você tem colocado seu testemunho por Cristo acima de sua carreira. Por quê?
Foi uma luta ter me formado, e tenho amor pela minha profissão. Minha área é dependência química. Quantas pessoas nestes 15 anos de carreira deixaram as drogas. Quantas pessoas deixaram de abortar. Quantas pessoas pude ajudar a melhorar sua saúde mental. Quantas me agradecem até hoje. Enfim, amo minha carreira.
A dor vai ser grande, mas não será maior do que a de Jesus, que morreu na cruz por mim. O preço será alto, mas não maior que o preço que Jesus pagou pela minha alma. A certeza que estou fazendo a coisa certa e cumprindo a sua vontade acalma minha alma.
Deus está acima da minha profissão e da minha carreira. NÃO NEGO MEU DEUS POR NADA.